sexta-feira, agosto 25, 2006

Sorteio UEFA


Hoje às 12 horas realizou-se o sorteio para a Taça UEFA, onde também estão presentes 3 equipas portuguesas (Braga, Nacional e Setubal).
Assim o Braga vai defrontar o Chievo Verona, o Nacional o Rapid Bucareste e o Setúbal discute a eliminatória com o Heerenven.
Braga e Setúbal jogam a primeira mão em casa e o Nacional desloca-se a Bucareste. A primeira mão disputa-se a 14 de Setembro e a segunda a 28 do mesmo mês.
Boa Sorte para as 3 equipas.

quinta-feira, agosto 24, 2006

Sorteio Champions


O sorteio da Champions League realizou-se hoje às 17 horas no Monaco e ditou a seguinte sorte para as três equipas portuguesas presentes nesta fase:

Grupo G:
Arsenal
FC Porto
CSKA
Hamburgo

Grupo F:
Manchester United
Celtic
SL Benfica
Copenhaga

Grupo B:
Inter de Milão
Bayern Munique
Sporting CP
Spartak de Moscovo

Boa Sorte para as três equipas sobretudo para o meu BENFICA!!!

quarta-feira, agosto 23, 2006

Benfica 3 x Austria de Viena 0



O Benfica venceu o Austria de Viena por 3-0. Os golos foram apontados por Rui Costa, Nuno Gomes (ainda na primeira parte) e por Petit aos 11 minutos do segundo tempo. Apesar daquilo que o resultado pode dizer a exibição do Benfica não foi de encher o olho, tendo o técnico, Fernando Santos, de ainda limar algumas arestas.
O melhor em campo foi Rui Costa, que voltou a mostrar a sua magia. Marcou aos 21 minutos, auxiliou a defesa e deu profundidade ao ataque. Simplesment fantástico! Caso para dizer que velhos são os trapos.
Com esta vitória o Benfica conseguiu o apuramento para a fase de grupos da Champions. Pela primeira vez Portugal tem 3 clubes nesta fase.
O sorteio realiza-se amanha.