terça-feira, novembro 13, 2007

Grande vitória!


A despedida de Joao Loureiro como presidente do Boavista não poderia ter sido melhor! Não recebeu um mas seis presentes... encarnados claro!
O Benfica, no domingo, defrontou o Boavista e venceu por seis bolas a uma. O resultado podia ter ido até aos sete, não fosse o Bergessio falhar a grande penalidade.
O SLB entrou bem na partida, e aos 16 minutos Cardozo marcou o primeiro golo da equipa, depois de uma excelente jogada do maestro Rui Costa! Durante o resto da primeira parte o Boavista mostrou-se num bom nivel, por intermedio de Jorge Ribeiro (notava-se mesmo que estava a jogar de raiva). No entanto, o golo de empate destes apenas apareceu aos 58 minutos. Já depois de Zé Kalanga ter sido expulso. Depois deste abanão, os encarnados ganharam velocidade e começaram a "chacinar" os axadrezados. Surgiram golos atrás de golos. Primeiro por Maxi Pereira, logo depois pelo seu compatriota Cristian Rodrigues. Os outros três golos foram marcados por Ricardo Silva ( desviou para a propria baliza, cruzamento de Di Maria) e por Nuno Gomes, o primeiro de penalti e o segundo depois de excelente cruzamento de Cristian Rodrigues.

Cristian Rodrigues tem-se mostrado em excelente forma e como um reforço extramente importante. Tendo ja sido considerado o melhor reforço!