segunda-feira, março 16, 2009

...

Ainda não consigo acreditar que perdemos aquele jogo... E ao perder o jogo não foi só os três pontos que foram à vida, foi toda uma época, todo um sonho de que este ano iamos voltar a ser campeões. Este ano eu estava mesmo com o feeling todo que o campeonato era nosso... Estou revoltada! Não com os jogadores, não com o Quique, mas com a injustiça... Fomos a melhor equipa em campo, as melhores oportunidades, mesmo que poucas, foram nossas... Durante o jogo, olhava para o banco para ver quem podia entrar e marcar, aquilo que os companheiros não estavam a conseguir fazer, e simplesmente nenhum daqueles jogadores me inspirava confiança apesar de gostar deles... Não estava lá o Carlos Martins e o seu pé mágico para os livres e cantos, não estava o Suazo e o seu porte capaz de aguentar tudo e não estava o Mantorras e o talismã que ele tem sempre que entra que ajuda a que ele seja decisivo...
A única coisa que deu orgulho de ver naquele jogo, e aí deu para perceber a diferença entre nós e todos os outros clubes, foi no fim do golo da equipa adversária, ouvir os benfiquistas a cantar "slb, slb, slb, glorioso, slb". Foi lindo e isto fez-me ver o orgulho que tenho no meu povo e no meu clube. Como já disse antes, não podia ter escolhido um clube melhor!
Pessoal benfiquista que lê o meu blogue quero fazer-vos um apelo e por favor passem palavra: Não deixem de apoiar a nossa equipa nem os nossos jogadores! Vamos continuar com a onda vermelha!!! E por muito dificil que possa ser, vamos continuar a acreditar!!! Vamos mostrar porque é que somos os melhores adeptos do Mundo!!! Chegou a nossa hora de entrar em competição com os jogadores, vamos ser o 12º elemento!!! :)
Por favor!!!!

sexta-feira, março 13, 2009

Onda Vermelha!


No passado fim-de-semana, no jogo contra a Naval 1º de Maio, voltou a forma-se a Onda Vermelha!!! Esta onda já tinha sido feita em 2005, ano em que o Benfica acabaria por se sagrar campeão nacional!

Pessoal toca a ir aos estádios apoiar o nosso Benfica e fazer uma onda tão badalada como a de 2005 e com o nosso apoio pode ser que o desfecho seja o mesmo, CAMPEÕES NACIONAIS!!! Acreditem!!!


Vamos fazer um verdadeiro inferno quer nos jogos da LUZ que nos fora!!! Como diz o Luisão, os adeptos vão ter de "brigar" pelo título ao lado dos jogadores!

quarta-feira, março 11, 2009

Sofre Coração!

Quem ama sofre!
Que o digam os benfiquistas, que nesta época já estão mais que habituados a sofrer até ao minuto final do que a estarem descansados da vida a ver um jogo. Aliás, quando há um jogo que começa a ser mais folgado até custa acreditar. Aqui há uns tempos, no jogo contra o Maritimo, até parecia mentira. Custava a acreditar que aquela equipa que estava a ganhar por 6-0 era o meu Benfica que nos fim de semana anteriores (e seguintes) nos fazia sofrer até ao último minuto quase que nos provocando um ataque cardiaco. Quando tudo começa a correr sobre rodas nem parece que estamos a ver o nosso SLB. Mas quem ama, acaba por se habituar. Quem ama não desiste da sua equipa, acredita até ao último minuto! E os benfiquistas, se há coisa que sabem fazer bem, é ensinar como se ama realmente um clube. Nós não desistimos nunca da nossa equipa. Nós não somos como alguns adeptos de determinados clubes que vêem a sua equipa a perder e deixam de torcer por ela.
A nós, benfiquistas, interessa muito mais torcer pela nossa equipa quando esta está em baixo e as adversidades começam a aparecer. É nestes momentos que se mostra o amor ao clube e não quando as coisas estão a correr bem. É nos maus momentos que a equipa precisa que estejamos lá todos a apoiar, a mostrar que continuamos a acreditar!
E é por todos estes motivos que eu sei que não podia ter escolhido um clube melhor e, também, fica provado que realmente nós somos os MELHORES DO MUNDO!!!



E, como diz o Quique: "A vida não é bonita sem sofrer e, quando se sofre e se ganha, isso também é bonito.". E é mesmo! É uma alegria imensa acompanhada por um alívio no coração que nem sei descrever... A única coisa que sei é que AMO AMAR ESTE CLUBE!!!!

Por isso já sabem: Amem muito, sofram e rejubilem de alegria!!! :D