

Carlos Martins: formado nas escolas do Sporting e proveniente do Huelva, o médio atacante de 26 anos veio para o Benfica por 3 milhões de euros. A sua cláusula de rescisão ficou fixada no valor de 20 milhões de euros. Na sua apresentação assegorou que a experiência em Espanha o fez amadurecer, e que vai retribuir a confiança que o Benfica depositou nele.
Rúben Amorim: médio de 23 anos formado nas escolas do Benfica. Depois de ter estado dez anos fora do clube, em que durante 5 representou o Belenenses, voltou ao Benfica. Custou cerca de 1 milhão de euros. Na sua apresentação disse esperar muito de si, e que vai lutar pela titularidade. Diz saber aquilo que o espera, relativamente à pressão que existe no clube, até porque é benfiquista e sócio praticamente desde que nasceu.
1 comentário:
só te falta o jorge ribeiro que penso que já está assegurado tb.
quanto a estes 5 jogadores, posso dizer que se aguentarem a pressão de jogar no Benfica, serão boas opçoes! Mas é necessário ressalvar que nenhum deles é grande jogador! Os reforços que faltam têm que ser grandes referencias (tipo Aimar, Montolivo, Luis Garcia...).
Vamos a ver...
Pedro
Força Benfica
Enviar um comentário