sexta-feira, novembro 07, 2008

Benfiquistas de ocasião não são precisos!



Sinceramente não sei o que dizer quanto ao jogo de ontem... A única coisa que eu sei é que se o Benfica tivesse ganho, hoje, eram os melhores do mundo mas como perderam toda a gente se lembrou de os criticar!
No meu ponto de vista, ou são sempre bons ou são sempre maus. As pessoas que se decidam. Mas, pois claro, nos momentos melhores toda a gente sabe dar o apoio porque torna-se fácil mas em momentos como o de ontem o que se viu foi à volta de uns 5000 adeptos a abandonar o estádio aos 80 minutos. Isto para mim são Benfiquistas de ocasião. E no ontem o estádio havia vários assim, notou-se prefeitamente que algumas das pessoas que lá estavam só estavam porque era para a Uefa e porque o SLB vem de uma sucessão de vitórias. E não há nada que me irrite mais do que isto...
Como é que alguém pode dizer: "fizemos x km para nada"? Não foi para nada, estiveram la a apoiar, a ver o clube do coração.
Eu estive lá e não me arrependo de ter lá estado. Fui e vim com o mesmo orgulho e amor que tenho pelo Benfica!
Ainda assim, graças a Deus, a maioria são adeptos dos verdadeiros e isso ficou claro quando, depois daqueles que se dizem benfiquistas terem saído, nos minutos finais se começou a bater palmas à equipa e a cantar "Nós só queremos o Benfica campeão!"

Este jogo foi um acidente de percurso, os proximos dois jogos vamos ganhar e apurar-nos para a fase seguinte! Acredito em ti Benfica!!!

AMO-TE BENFICA

3 comentários:

Webclipping disse...

Não te preocupes que pelo menos a ZON não vai ser benfiquista de ocasião, porque foi afastada do canal Benfica (Benfica TV fora da plataforma ZON/TV Cabo).
Benfica só no MEO

Raquel disse...

Desculpa a pergunta mas devo encarar isso em que sentido? ironico?

dani disse...

mostra a TUA RAÇA QUERER E AMBIÇÃO NÓS SO QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOO

Sou do BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE..............


SEMPRE PRESENTES
NORTE