sábado, junho 27, 2009

Saviola no SLB!!! :D


Foi ontem oficializada a contratação do argentino Saviola, 27 anos, ao Real Madrid. O avançado custou 5 milhões ao Benfica e o seu contrato é válido por três épocas e mais uma de opção.


Em entrevista ao jornal A Bola, o argentino confessou que a determinação do Rui Costa e do Presidente em contrata-lo fez com que não conseguisse resistir a assinar pelos encarnados: «(...)Senti-me muito desejado, não consegui resistir». Continuou a dizer: «É muito lindo depositarem tanta confiança em mim. Isso deixa-me orgulhoso e motivado, quero muito corresponder. O meu objectivo é voltar a jogar com regularidade, o que não aconteceu nos últimos tempos. Quero sentir-me novamente útil e importante».

Saviola também comentou que falou com Aimar antes de tomar a decisão e que este lhe tinha dito coisas muito boas acerca do clube, disse, também, que tinha analisado o plantel do Benfica e que lhe pareceu um grupo com muita qualidade, capaz de lutar pela vitória em todas as frentes.


O jogador chega domingo a Lisboa.

Sem comentários: