quinta-feira, julho 02, 2009

Luis Filipe Vieira sempre!!!

Se há pessoa que me consegue irritar profundamente é o senhor Bruno Carvalho! Que legitimidade é que ele acha que tem para criticar o trabalho feito pelo Luís Filipe Vieira nos últimos anos? Será que pensa que podia fazer melhor? Deve achar-se o homenzinho...
Além disso, no seu discurso não transmite confiança nenhuma aos adeptos encarnados, isto porque um dia diz uma coisa e no outro já diz algo completamente diferente... Eu, no meu clube, quero um presidente com palavra, que seja coerente e que leve até ao fim as suas decisões!
Eu sou uma benfiquista com memória e lembro-me perfeitamente como estava o Benfica antes do Luis Filipe Vieira ter aparecido e vejo bem como está hoje! Hoje somos um clube com contas consolidadas e uma das maiores marcas mundiais. E este sempre foi o primeiro objectivo do nosso presidente, agora como o próprio diz é a hora dos títulos e fazer tudo em prol disso. Se ele cumpriu a primeira etapa do seu trabalho enquanto presidente do Benfica, acredito plenamente que vá cumprir a segunda!
Será que o senhor Bruno Carvalho é um benfiquista com memória? Parece que não... E qual será o verdadeiro objectivo dele? Provavelmente ganhar protagonismo e dinheiro à custa do nosso clube!
O Luís Filipe Vieira é e será sempre o meu Presidente!!! Acho que é a única pessoa em quem confio para tomar conta do clube que tanto amo!

3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Bom dia

Onde assino?????

Não conhecia este blog, que está muito bonito.

Venho retribuir a sua visita e é com todo o prazer que o faço

Se me permite, querendo, poderá colocar à direita um link com os sehuidores, o qual serei, com todo o gosto.

Está linkado no cantinho obelovoardaaguia

as maiores felicidades e

VIVA O BENFICA
.

" R y k @ r d o " disse...

Sehuidores, deve ler-se: Seguidores.

PRL disse...

Isto o pessoal de Braga é muito à frente.

Carrega Benfica