Grande noite europeia! O Benfica na edição deste ano da Champions League ainda não tinha marcado e marcou, ainda não tinha vencido e venceu.
Ontem o SLB recebeu e venceu o Celtic de Glasgow por três bolas a zero. Para aqueles que criticavam a equipa após o jogo de Glasgow foi a melhor bofetada que se poderia ter dado. A equipa esteve muito bem nas marcações, no meio campo e na transacção da defesa para o ataque. Nos primeiros 30 minutos e nos últimos 30 foi o Benfica quem controlou o jogo, quem teve as oportunidades deixando os escoceses bastante nervosos e sem conseguir reagir. No tempo intermédio o Celtic tentou chegar ao golo mas ou estava lá o Quim, ou o Ricardo Rocha ou entao os remates saiam ao lado (e ainda bem que assim foi). O primeiro golo foi marcado por Caldwell (auto-golo), o segundo golo foi apontado por Nuno Gomes após reposição de bola de Quim. O terceiro golo chegou ja a meio da segunda parte e o autor foi Karyaka, após excelente jogada de Nelson.
Nelson que foi considerado o melhor jogador pela UEFA e assumiu que sente cada vez em melhor forma e que está a voltar às exibições do ano passado, antes de se ter visto com uma pubalgia.
Agora venha o Beira-Mar e é para vencer. Força!
2 comentários:
parece k os nossos clubes voltaram a estar em sintonia... Ao menos nas boas coisas... lol...
Os 3 estão em sintonia!!! LOL Dois dias fantásticos!!!
Enviar um comentário