De nervos. Era assim que se poderia considerar este jogo, se não o era para os jogadores, era para os adeptos. Este jogo foi considerado pela comunicação como decisivo para o Benfica, pois em caso de derrota ficaria em situação muito complicada para lutar pela conquista da liga.
Posto isto os jogadores entraram em campo com atitude, raça e querer. Tanto assim foi que aos 3 minutos inauguraram o marcador, golo de cabeça de Ricardo Rocha após canto de Simão Sabrosa.
Até aos 15 minutos o dominio foi completamente encarnado. Depois a situação inverteu-se e o Sporting começou a exercer um dominio avassalador, parecia que a bola nunca saia da grande area do Benfica. Mas a equipa encarnada aguentou bem este sufoco, o guarda-redes Quim e a defesa responderam da melhor maneira a todos os lances de perigo.
Aos 36 minutos, da primeira vez que o Benfica conseguiu uma jogada de contra ataque apos o dominio do SCP, Simão Sabrosa marcou o dois a zero, através de um excelente remate cruzado.
Ao final da primeira parte o Benfica ainda teve a oportunidade de chegar ao 3-0 mas Miccoli atirou à barra.
Na segunda parte o Benfica preocupou-se em gerir o resultado e foi bem sucedido em muito também devido ao nervosismo do SCP, que via as suas tentativas de chegar ao 2-1 serem negadas por Quim, que esteve em noite sim!
Terça-feira há jogo importantissimo para a Champions, em que a permanência depende exclusivamente a uma vitória em Old Trafford. Boa Sorte. Vamos conseguir!
2 comentários:
Pois... esta semana aconteceu tudo de bom... O meu clube ganhou, o teu ganhou (e isso e optimo para o meu aves) e o Aves também ganhou....Aahhhhh e o Totti marcou dois golos... O máximo...
lau...o meu clube perdeu....
apesar da derrota parabéns...o sporting não jogou nada e depois ainda dizem que o paulo bento é melhor que o Peseiro
Enviar um comentário