sábado, fevereiro 10, 2007

Varzim 2-1 Benfica: morte à beira-mar...




Em encontro a contar para a VI eliminatória da Taça de Portugal o Benfica foi eliminado pelo Varzim ao ser derrotado por duas bolas a uma.
De um modo geral foi uma partida em que o Benfica não fez o seu melhor, nos primeiros minutos da primeira parte não entraram muito bem em jogo e foram muitas as ocasiões de golo perdidas, depois de o Varzim se colocar na frente do marcador os encarnados ganharam velocidade e vontade e aos 30 minutos chegaram ao golo do empate por intermédio de Simão Sabrosa. Na segunda parte, com a entrada de Mantorras, o Benfica esteve um pouco melhor, atacou muito e voltaram a ser muitas as oportunidades de golo mas mais uma vez nenhuma aproveitada, como quem não marca sofre o Varzim aos 77 minutos chegou ao golo da vitória através do internacional angolano Mendonça.
E assim o Benfica se despediu da Taça de Portugal, agora resta lutar pelo campeonato e pela Taça UEFA, escusado será dizer que acredito até ao fim pois enquanto há vida há esperança.
Quarta-feira começa a luta pela Uefa com o jogo dos oitavos de final com o Dinamo de Bucareste.

2 comentários:

Anónimo disse...

O pior nao foi a derrota, pois nao... Foi perder quando do outro lado esta a pessoa mais parva e arrogante do mundo... Parece que as bestas assim é que tsorte, ou então, vais ser recompensada muito.... beijinho

Miguel Nunes disse...

Que vergonha! Fernando Santos para a rua!