terça-feira, setembro 04, 2007

Nacional 0-3 Benfica: Primeira vitória


Depois do empate caseiro a zero frente ao Vitória de Guimarães, já com Camacho no comando da equipa, o Benfica foi à Madeira vencer o Nacional por 3-0.
O Benfica mostrou desde cedo que queria a vitória e logo aos 2 minutos Di Maria quase marcava. O golo acabou por surgir à passagem do minuto 17, marcado por Cardozo, após um erro do guarda-redes Benaglio que na reposição da bola fez um passe para o paraguio, que não desperdiçou.
Os outros dois golos surgiram na segunda parte, primeiro por Rui Costa (um golaço) e por Cardozo, de grande penalidade (a falta foi cometida sobre o recem-chegado urugaio Maxi Pereira).
Apesar do resultado o treinador espanhol não poupou a equipa das críticas, tendo afirmado que não gostou da primeira parte pois a equipa perdeu muitas bolas ao meio campo, e segundo Camacho uma equipa como o Benfica tem de saber segurar a bola.

O proximo jogo disputa-se apenas daqui a 15 dias, pausa para os compromissos da selecção, com a Naval 1º de Maio e espera-se mais uma vitória!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois... Sintonia né... Ainda bem que está de volta para as coisas boas. porque para as más, já chega. Três a zero, grande resultado. Quer para vós, quer para nós. E no final, que ganhe quem merecer (sem Brunos Paixões a influenciar)... lol.
beijo