segunda-feira, outubro 29, 2007

Continuar a ganhar é preciso!

Aqueles que achavam que a vitória frente ao Celtic iria embalar a equipa para uma série de bons resultados e exibições não podia estar mais certo, pelo menos para já!
Ontem o SLB defrentou o Maritmo, em casa, e apesar das muitas dificuladades acabou por vencer o encontro por 2-1.
O jogo não podia começar da pior maneira para os encarnados, que aos 7 minutos já estavam a perder. Dez minutos depois o paraguio Cardozo marcou o golo do empate, de grande penalidade. Depois de uns minutos de dominio encarnado, num contra ataque dos insulares, Quim fez falta na grande area e foi expulso. Para o seu lugar entrou Butt (saiu Edcarlos) que a frio defendeu o penalty.
A jogar com menos um muitos devem ter sido aqueles que achavam que a tarefa do Benfica ganhar o jogo seria praticamente impossivel. Contudo no restante tempo da partida (1 hora) o GLORIOSO transformou-se e dominou completamente a partida, sem nunca desistir de chegar ao golo. Não era o Benfica que parecia tar a jogar com menos um mas sim o adversário.
O tão esperado golo acabou por chegar perto do apito final e foi marcado pelo norte-americano Fredy Adu (novo Mantorras?), após excelente jogada de Leo.
No meio de tudo isto ficou ainda uma grande penalidade por assinalar, a favor do Benfica.
Em destaque está o puto Fredy Adu que pela terceira vez salva os encarnados de um resultado negativo. Devemos-lhe o ainda estar na Taça da Liga (marcou o golo do empate, que permitiu ir a grandes penalidades, frente ao Estrela da Amadora), também marcou o golo do empate frente ao V. Setubal ( para a mesma competição) que nos permite agora ir ao Bonfim discutir resultado e agora devemos-lhe também esta importante vitória que nos permitiu o 2º lugar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi ao Bonfim, o Adu marcou, mas o Benfica não passou!!!

Sempre fui do Setúbal!!!=p