sábado, julho 12, 2008

4 reforços assegurados

Javier Balboa: extremo de 23 anos. Contratado ao Real Madrid por 4 milhões de euros. Assinou contrato válido para as próximas 4 temporadas, a cláusula de rescisão é de 20 milhões. Na sua apresentação disse que a sua vontade sempre foi vir para o Benfica e que quer ser campeão. Revelou conhecer um pouco da história do clube e, disse, ter falado com alguns colegas do Atlético de Madrid, inclusive Simão Sabrosa que “falou maravilhas do clube e da cidade”.
Carlos Martins: formado nas escolas do Sporting e proveniente do Huelva, o médio atacante de 26 anos veio para o Benfica por 3 milhões de euros. A sua cláusula de rescisão ficou fixada no valor de 20 milhões de euros. Na sua apresentação assegorou que a experiência em Espanha o fez amadurecer, e que vai retribuir a confiança que o Benfica depositou nele.

Rúben Amorim: médio de 23 anos formado nas escolas do Benfica. Depois de ter estado dez anos fora do clube, em que durante 5 representou o Belenenses, voltou ao Benfica. Custou cerca de 1 milhão de euros. Na sua apresentação disse esperar muito de si, e que vai lutar pela titularidade. Diz saber aquilo que o espera, relativamente à pressão que existe no clube, até porque é benfiquista e sócio praticamente desde que nasceu.

Yebda: médio defensivo de 24 anos, com ascendência argelina. Em final de contrato com o Le Mens, veio para o Benfica a custo zero.

1 comentário:

Anónimo disse...

só te falta o jorge ribeiro que penso que já está assegurado tb.
quanto a estes 5 jogadores, posso dizer que se aguentarem a pressão de jogar no Benfica, serão boas opçoes! Mas é necessário ressalvar que nenhum deles é grande jogador! Os reforços que faltam têm que ser grandes referencias (tipo Aimar, Montolivo, Luis Garcia...).
Vamos a ver...

Pedro
Força Benfica