quarta-feira, novembro 30, 2005

Juventus & Ibrahimovic


A par do Benfica, que não me tem dado muita felicidade, o outro clube pelo qual torço é a Juventus também conhecida por "vecchia signora".
A actual campeã de Itália realizou até ao momento 13 jogos e conta com 12 vitórias sendo que a única derrota, até ao momento, foi com o AC Milan, onde actua o português Rui Costa e o veterano Maldini, por 3-0.
A Juventus tem no seu plantel alguns dos melhores jogadores do Mundo, sendo eles: Ibrahimovic, Nedved, Trezeguet, Del Piero e o guarda-redes Buffon ( que está actualmente lesionado). O treinador deste magnifico clube é o experiente Fabio Capello.
Um dos grandes motivos para eu tanto gostar deste clube é o facto de lá jogar o Ibrahimovic, o meu jogador favorito. É um jogador com uma grande técnica, lutador, fatal quando se encontra em frente à baliza e tem ainda um remate forte marcando alguns golos de longa distância.
Recentemente ganhou a Bola de Ouro sueca. Em que este prémio foi o culminar de um ano fantástico em que contribuiu com 8 golos para o apuramento da Suécia para o Mundia 2006 e com 16 golos para a conquista do campeonato italiano. É de facto um jogador com grande talento!

2 comentários:

Anónimo disse...

A grande "veccia signora" caminha po titulo e pa te dar uma alegria, deus keira k isso aconteca e k um dia o teu jogador favorito ibrahimovic te dedique 1golo e a mim o meu Nedved me dedique outro hihihih:P

Força Juve , no del'alpi ninguem passa

Filipe SV03

Anónimo disse...

olhe la sua traidora: melhores do mundo?
eu digo-lhe quem sao: maldini, rui costa, shevchenko, inzaghi, vieri... ta a ver? e k tal eles pa melhores do mundo? nesta, dida... mais nomes?
a sua sorte é o gigante ac milan tar em baixo d forma, alias, nos, rossoneri, demos uma lição d futbol a voces, juventinos...
p isso n ha ibrahimovic k vos valha!
grandes somos nos!!!
forza rossoneri!