sábado, dezembro 03, 2005

Finalmente!!!!!!!


Não podia deixar esta ocasião muito especial em branco por isso aqui tou eu a falar da vitória do SLB depois de tanto tempo... tava a ver que estava dificil voltarmos às vitorias na liga!
Esta desejada e inesperada vitória aconteceu frente ao Maritimo nos Barreiros. Digo desejada por dois motivos, primeiro porque ja ha muito tempo que não celebrava uma vitória do SLB, vejam lá desde o dia 26 de Outubro... até ja me tinha esquecido como é bom ver ganhar.. o outro motivo é que lá está o Benfica é um daqueles clubes que joga sempre para ganhar, esse é o seu único objectivo, afinal não somos um clube qualquer (embora as vezes façamos lembrar um clube de distrital) somos o GLORIOSO! Digo inesperada porque sinceramente é um campo bastante complicado, uma equipa dificil que desde que o novo treinador chegou ainda não tinha perdido, aliás tinha ganho a uma grande equipa que é o Sporting Clube de Braga, mas como se diz há uma primeira vez para tudo e felizmente essa vez foi com o meu Benfica!
Agora é importante falar do autor do golo, como está claro. Então o senhor marcador de serviço foi o avançado angolano Pedro Mantorras! A sério ele é o nosso salvador da pátria, na epoca passada se não fosse ele e os seus golos de última hora não teríamos sido campeões e nesta epoca ainda so marcou este golo mas que foi importantissimo primeiro porque nos deu 3 pontos e depois porque fez com que a raiva de alguns adeptos serenasse, e tá claro que um desses adeptos sou eu... É que a sério estava a ver que o SLB não ia ganhar mais...
O proximo grande jogo, que temos forçosamente de ganhar, é quarta-feira com o Manchester ao qual eu vou assistir e espero que no fim possa festejar a passagem do meu Benfica à próxima fase da liga dos campeões!
Já agora espero também que o Porto na terça ganhe e o Inter também é que assim há dose dupla de festa, afinal sou portuguesa e há-que torcer pelos tugas!
BOA SORTE FCP E SLB! :D

Sem comentários: