sábado, fevereiro 18, 2006

Adeus título!

Com esta derrota a possibilidade de revalidar o título de campeão nacional diminuiu bastante, o título está cada vez mais longe. Agora os pontos de diferença quer para com o Porto quer para com o Sporting aumentaram e vai ser dificil de apanhar estas duas equipas pois sinceramente acho que são poucos os adversários que lhes consiguirão ganhar. Tanto um clube como o outro têm planteis de grande qualidade e estão super-moralizados. O Sporting depois da vitória sobre o Benfica levou uma injecção de moral tornando-se mais equipa, acho que tão cedo não vão perder e caso os queiram derrotar vão ter de suar muito. Por estes e por outros motivos acho que estas duas equipas são as que reunem mais condições para serem campeãs. Que vença a melhor!
O Benfica em quatro jogos perdeu três. Como andava muita gente a dizer a vitória sobre o Penafiel deveu-se à fraca qualidade que a equipa têm e nem neste jogo as carências do Benfica passaram ao lado.. A equipa está fraca a atacar e fraca a defender. Não entendo como com um plantel reforçado com jogadores de qualidade pode ter ficado ainda mais fraco... Muito deste insucesso também se está a dever ao sr. Koeman que é um péssimo gestor de recursos humanos, não sabe motivar os jogadores, faz deles o que quiser sem se importar com as consequências psicológicas que isso traz para o jogador, basta ver pelo caso do Quim que estava a ter boas prestações e bastou chegar o outro (Moretto) para ser logo posto de lado sem qualquer motivo ou explicação... nem sequer quero imaginar como ele se deve ter sentido. Além de tudo isto este treinador é orgulhoso por mais que veja que um jogador rende mais que outro não quer dar o braço a torcer o que é inadmissivel.. so espero que ele se vá embora no final da época.
Terça-feira jogamos contra o Liverpool, que será que vai acontecer? Só queria que a equipa voltasse às boas exibições, aos bons resultados para poder dar ânimo aos jogadores para que assim possam encarar este resto de campeonato de outra maneira, para o podermos acabar numa boa posição caso contrário com os adversários que nos restam enfrentar (complicadissimos) não vejo grandes possibilidades de os vencer...
Eu dava tudo mas mesmo tudo para ver o SLB ganhar estas paritdas que aí vêm e são decisivas.. Se fosse preciso eu morrer para eles ganharem eu morria...
Mas pronto acabemos no lugar que for eu vou ser sempre do Benfica porque não consigo deixar de gostar deste clube.
Ah já agora! Uma vez que o Guimarães nos ganhou espero que não desçam de divisão!

3 comentários:

Margarida disse...

Ou então não... eu espero que eles desçam na mesma, mas já não estou a ver é como... infelizmente acho que se vão conseguir safar, porque lá para aqueles lados de baixo, a partir do Marítimo, tá tudo aflitinho...e eles agora todos moralizados e tal...

Anónimo disse...

Eu inda acredito...tenho esperança em ganhar estes dois jogos e embalar-mos de novo pa uma granda serie de resultados!! Tenho esperança, muita esperança..AFINAL SE NOS NAO TIVERMOS, QUEM HA-DE TER?

Anónimo disse...

taum ond tem andado k n tnho falado cnsg??llool