domingo, fevereiro 05, 2006

Raquel = Benfica


Partilho o sentimento de quem disse que se sentia como se alguém da sua família tivesse morrido,como se me tivessem tirado a coisa mais preciosa da minha vida, como se a minha visão deixasse de ser a cores e apenas a preto e branco, parece que me foi roubado o ultimo bafo de alegria que havia no meu coração, a esperança desapareceu… talvez para sempre! Sinto-me incapaz de lançar um sorriso que seja… Às vezes até o poderei lançar mas às vezes um sorriso consegue ser mais triste que uma lágrima e lanço esse sorriso porque como diz uma das frases que mais gosto: “Quando dependemos dos outros aprendemos a chorar sorrindo!”
Mas por mais que eu tente explicar como me sinto não existem palavras, gestos, lágrimas para exprimir a tristeza que nesta ultima semana assolou o meu coração!
Ao lerem isto ou se estão a rir, ou a chorar (juntamente comigo, apenas os benfiquistas), ou com pena de mim ou então a chamarem-me doida, ou que estou a exagerar, e caso estejam realmente a pensar isso é compreensível pois são raras as pessoas que entendem, sabem ou sentem aquilo que eu sinto pelo Benfica em relação ao seu clube. Só para dar uma pequena ideia (e aqui mais algumas pessoas me vão chamar doida mas tipo não me interessa) eu respiro Benfica, como Benfica, vivo Benfica! O Benfica é aquilo que de mais importante a minha vida tem! Tanto assim é que foi um dos motivos para eu mudar de curso, mudei para Comunicação Social para poder no futuro trabalhar com algo que possa estar relacionado com o Benfica.
O Benfica dá-me alegrias e tristezas é certo… mas é nas tristezas que aquilo que sinto pelo SLB aumenta, enquanto muita gente deixa de apoiar o seu clube após uma derrota, um empate ou uma série de maus resultados eu não. Nunca ninguém me há-de ouvir assobiar a equipa ou algum jogador!
Perdemos com o Sporting, perdemos com o Leiria… Vamos perder com o Nacional? Não sei… Vamos perder com o Penafiel? Também não sei… Este mês de Fevereiro vai ser outro mês negro, em que ficamos fora da corrida pelo título, de fora da taça e abandonamos a Champions? Mais uma vez a resposta é não sei… A única coisa que eu sei é que eu vou estar sempre a apoiar o meu Benfica!

3 comentários:

Margarida disse...

Oh Kel... nem sei que te diga... Não fiques assim... eu sei que te custa muito ver a tua equipa assim, mas não te podes deixar ir abaixo!!! Vê se te animas... ;-) Beijinhos

Anónimo disse...

Não estou a rir, não estou a chorar (nem sequer os meus 3% de benfiquista (lol)), não estou com pena de ti (esse é o pior sentimento que posso ter por alguém, achas que o ia sentir por ti?), não estou com vontade de te chamar doida, não acho que estejas a exagerar, mas também achp que ainda não me posso considerar uma das pessoas que te compreenda completamente (tu própria o dizes), mas ao ler este texto vi "a Raquel"!!!

Sei que és assim e percebo que o sejas, percebo que em parte "precises do Benfica"!!!

Necessitamos de algo que nos faça felizes, algo com que sofrer, com que festejar, algo que ainda nos faça sentir que estamos vivos!!!

GMDT!!!

Bjs. Mágicos ***

Anónimo disse...

It isn't hard at all to start making money online in the hush-hush world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]adsense blackhat[/URL], Don’t feel silly if you have no clue about blackhat marketing. Blackhat marketing uses not-so-popular or little-understood avenues to produce an income online.