sexta-feira, junho 22, 2007

Mais um reforço!


Está consumada mais uma contratação para a época que já está ai a chegar! É o internacional paraguaio Cardozo de 24 anos. A sua posição é a de avançado, o sector mais fragil do Benfica, e assinou por 5 anos. Já há várias semanas que se falava num possivel ingresso no Benfica mas só agora foi confirmado. As negociações com o seu antigo clube não foram fáceis, que pediam 12 milhões. O Benfica acabou por pagar 9, 1 milhoes por 80% do passe.

Tornou-se assim na transferência mais cara do Paraguai e no estrangeiro mais caro a actuar em Portugal, é também o segundo jogador mais caro da história do Benfica, só Simão custou mais!

O presidente Luis Filipe Vieira afirmou hoje que é uma grande aposta do Benfica, pois vale mais de 20 golos por época e exactamente por isso não houve problema em gastar o dinheiro que se gastou.



Muito BOA SORTE Cardozo, espero que correspondas e te consigas adaptar rápido! ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

La vem ele para a beira do Paredes...lol... Pois, desde que nao marque ao meu clube, que marque os golos que quiser... :P bj

Anónimo disse...

Diz-se que é muitissimo bom jogador. Que assim seja e acima de tudo que confirme com golos, que a gente bem precisa de alguém que marque e muitos de preferencia.

Visite e comente blog:
bancadatoposulslb.blogs.sapo.pt