sexta-feira, junho 01, 2007

Zoro e Coentrão são reforços para 2007/2008


Para a nova época, que começa em Agosto, o Benfica já fez duas contratações. Ainda antes desta epoca que passou ter terminado o Benfica contratou ao Rio-Ave o jogador Fábio Coentrão. Este jogador tem apenas 19 anos e um futuro prometedor. A sua posição é de atacante. O site da empresa que gere a sua carreira descreve-o como um jogador de grande "velocidade, mobilidade e capacidade de remate o que o diferencia de outros jovens da sua idade; é também a forma como se entrega ao jogo, a vontade, a determinação, a raça, que o fazem deixar tudo em campo, até a pele se for caso disso.". Esperemos que se consiga adaptar bem à equipa e dê muitas alegrias ao povo benfiquista.


A outra contratação, consumada esta semana, foi a do costa marfinense Zoro, que nas últimas 4 epocas esteve ao serviço do Messina, Itália. Tem 23 anos e tanto joga a defesa central como lateral mas afirma que é a central que se sente melhor. Numa entrevista dada A bola afirma que dentro de campo é um animal e que se for preciso deixar a pele em campo deixa. No Benfica vai vestir a camisola número 17.

Sejam bem-vindos e muito boa sorte!

1 comentário:

Anónimo disse...

pois
o teu clube tb já tem dois reforços... K tenham sucesso (desde k isso nao aconteça em dois jogos do campeonato, loool)... bj