quinta-feira, setembro 03, 2009

Benfica vence troféu no Canadá


O Benfica venceu esta madrugada o troféu CNE ao derrotar o Celtic por 3-1.

Os encarnados praticamente entraram em jogo a ganhar já que se adiantou no marcador aos 2 minutos por Keirrison. O brasileiro proveniente do Barcelona estreou-se assim a marcar pelo Benfica.

Durante o resto da primeira parte as melhores ocasiões de golo foram dos encarnados mas foi o Celtic quem marcou, aos 45 minutos.

Na segunda parte, o Benfica chegou-se à frente do marcador com golo do júnior Ruben Pinto, que no final do encontro dizia que tinha realizado o seu sonho. As contas foram fechadas por Saviola que entretanto já tinha entrado assim como David Luiz.

Nesta partida, Di Maria foi um autêntico diabo à solta tendo partido dele toda a velocidade imposta pelos encarnados no jogo e também o carácter ofensivo que a equipa apresentou. Neste jogo o jovem argentino estreou-se como capitão da equipa encarnada, já que era o jogador mais antigo no clube em campo.


Nota negativa para o árbitro que raramente apitou faltas a favor do Benfica. E as sequelas desta arbitragem vergonhosa fizeram ressentir-se nas lesões de Luis Filipe e Ruben Amorim.

1 comentário:

GIL VICENTE disse...

Raquel

Obrigado pelo elogio.
Eu comento - às vezes falta-me tempo - todos os bons blogues e post.s.
Foi o caso.
Só sei que já há alguns dias que não tenho visto novos post.s no seu blogue, mas a verdade é que também tenho passado muito à pressa pelo meu.
Sabe que eu já tenho o seu blogue lá na barra lateral do meu. Não sei se sou já ou não seguidor do seu, mas vou já ver.
Por outro lado, há algo que nos aproxima, para além do nosso Benfiquismo, claro.
É que vivemos na mesma cidade, segundo vi do seu perfil.

Saudações Benfiquistas