O Benfica conquistou, onteme, o Torneio do Guadiana ao bater o Olhanense por 2 bolas a 1. A primeira parte acabou com o jogo empatado a 0, Cardozo falhou a grande penalidade. Na segunda parte ambas as equipas tentaram a chegar ao golo e o marcador acabou por ser inaugurado a favor do Olhanense, golo de grande penalidade após mão na bola de Roderick. Logo de seguida os encarnados acabaram por empatar o jogo através de Cardozo, grande jogada de Aimar. Mais tarde o tento da vitória foi marcado pelo jovem central Miguel Victor, de cabeça, a responder ao canto marcado por Coentrão (como está em grande este miudo, mostra que quer mesmo agarrar o lugar, temos jogador!).
Este jogo foi, na opinião de Jorge Jesus, o melhor que o Benfica fez até agora e em que foi exigida uma maior intensidade.
O Benfica conquistou, assim, o seu terceiro torneio do Guadiana. Saviola ganhou o prémio de melhor marcador do torneio.
Esta terça-feira, 21, o Benfica vai fazer a sua apresentação aos sócios onde vai ter como adversário o Atlético de Madrid de Simão Sabrosa. Terça lá estarei para matar saudades quer do meu Benfica quer do Simão! :)
Sem comentários:
Enviar um comentário