quarta-feira, setembro 27, 2006

Benfica 0 - 1 Manchester United

Nos últimos jogos o Benfica mostrou ser uma equipa sem argumentos para lutar pelo quer que fosse, as exibições eram péssimas, não tinha organização logo os resultados não poderiam aparecer.
Mas ontem no jogo contra o Manchester o Benfica surpreendeu e realizou uma excelente primeira parte, tendo dominado por completo e encostado o adversário ao seu meio campo. A defesa estava atenta, o meio campo esteve muito bem na recuperação da bola e o ataque esteve por 3 vezes perto do golo. Prova de tudo isto é a posse de bola ao intervalo: 57% para o Benfica e 43 para o ManU.
Na segunda parte o Manchester entrou mais espevitado e aconteceu aquilo que se chama de injustiça, o golo do Manchester apontado por Saha e sem hipoteses para Quim ( a bola ainda bateu em Anderson o que a fez desviar a trajectória). A partir daí o Benfica bem tentou marcar o golo do empate mas todas as tentativas sairam frustradas.
Ja perto do final o Manchester teve perto do dois a zero mas valeu a atenção de Quim que defendeu por 3 vezes os remates dos ingleses.
No final do encontro os adeptos encarnados mostraram o seu descontentamento ao acenar com lenços brancos ao treinador Fernando Santos.
Em destaque: Karagounis que aos poucos está a voltar as suas exibiçoes do Euro 2004 (ja não era sem tempo) e mais uma vez o guarda-redes Quim que a cada jogo que passa mostra o porquê de ser o titular.
Ah é verdade estou cansada de ver nos jornais que o S.L.B jogou mal, o que é mentira e quem teve minimamente atento aom jogo sabe que o Benfica esteve bem, como ainda não se tinha visto esta época.
Quanto ao senhor Neves, do jornal Abola, a ver vamos quem é a frustração... Tenha respeito pelos clubes que num passado recente ja fizeram muito por este país.

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo contigo no que dizes em relação ao sr. Neves... Mas. o que se há-de fazer... Ele é o exemplo do Bom português... "cospem no prato que lhes deu de comer"... Jokas e k o meu porto e o teu benfica mostrem a esse senhor o que é uma frustração... Tipo... felizmente o meu clube nunca perdeu uma final europeia no seu próprio estádio... Realmente, é uma frustração.