sábado, setembro 23, 2006

Noite ingrata!


Pode-se dizer que a noite de sexta-feira foi algo ingrato para o Benfica, que se deslocou a Paços de Ferreira para defrontar a equipa local.
O S.L.B entrou muito bem em campo, mostrou ser uma equipa organizada e que ia com o intuito de vencer e macar o mais rápido possivel. Assim encostaram o Paços ao seu meio campo e aos 23 minutos Katsouranis inaugurou o marcador através de cruzamento de Paulo Jorge.
Após o golo a equipa do Benfica desleixou-se e os pacences começaram a subir no terreno tendo criado algumas situações de perigo às quais Quim respondeu da melhor maneira. O S.L.B. ainda teve duas ocasiões de grande perigo para marcar o dois a zero, uma em que Luisão rematou ligeiramente ao lado e outra em que Mantorras acertou em cheio no poste.
Quando apenas faltavam 2 minutos para o encontro terminar eis que aconteceu o impensável para os benfiquistas, o Paços por intermédio do recem entrado João Paulo empatou a partida... Foi um autentico balde de àgua fria e alguma injustiça por tudo aquilo que o Benfica produziu em campo.

Em destaque: Paulo Jorge, que foi segundo a minha opinião o melhor em campo e contrariou aquilo que muitos pensaram: que ele seria uma má contratação por parte da direcção. Cada vez mais mostra ser uma mais valia.

Equipa inicial: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Leo, Katsouranis, Karagounis, Nuno Assis, Simão, Paulo Jorge e Miccoli.
Jogaram ainda: Miguelito, Manu e Mantorras

2 comentários:

Anónimo disse...

Tropeções acontecem... Pena k hoje alguém não tenha marcado golo com a mão... Mas... para a semana... eu contra ti e que ganhe a melhor
lool

Anónimo disse...

o Benfica tem que ser expurgadode todo o lixo conotado com o porco da costa. Todos os andrades ou amigos do porco da costa infiltrados no Glorioso terão que ser corridos a pontapé rapidamente para ver se ainda há tempo para salvar a época de futebol.O LFV terá que ser acordado da letargia em que mergulhou. O porco da costa continua a manobrar pela calada servindo-se dos seus capangas e amigos infiltrados que estão apostados em escavacar o Club.Será necessário que a carolina salgado venha à Nova Catedral esclarecer os Benfiquistas acerca do escroque que ela espremeu entre coxas?