domingo, setembro 17, 2006

Finalmente uma vitória!!

Depois da derrota frente ao Boavista e ao empate, para a Champions, contra o Copenhaga o Benfica regressou às vitorias frente o Nacional da Madeira.
Desde o inicio que o Benfica pressionou a equipa adversária, tentando chegar o mais cedo possivel ao golo. Contudo as primeiras tentativas foram algo frustradas, com os joadores do Benfica a desperdiçarem oportunidades que provavelmente se nao tivessem tão ansiosos por vitórias teriam acabado em golo. Assim aos 29 minutos Luisão marcou o único golo da partida, respondendo da melhor forma ao canto apontado pelo Simão.
Nos últimos minutos o rendimento do Benfica caiu bastante, deixou-se pressionar, a defesa abriu muitos espaços para a equipa adversária rematar o que não é admissivel quando se encontra em vantagem numérica...
Em destaque: a excelente forma em que Nuno Assis se encontra, tendo realizado uma excelente partida. Também destaque para o guarda-redes Quim que se tornou fundamental nesta vitória com as excelentes defesas que realizou (sobretudo nos ultimos 15 minutos da partida).


Equipa inicial: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Leo, Katsouranis, Karagounis, Nuno Assis, Simão Sabrosa, Paulo Jorge e Kikin Fonseca.
Jogaram ainda: Miccoli, Mantorras e Miguelito

Aqui ficam os melhores momentos do jogo:

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois a tua equipa ganhou, a minha equipa ganhou e o Ronny associou-se e marcou golo com a mão...lol... POrimeira vitória... o meu portinho líder isolado...lol... jokas grandes