segunda-feira, outubro 23, 2006

Benfica 3-1 E.Amadora


O Benfica recebeu e venceu ontem o Estrela da Amadora por 3-1.
Apesar do dominio que o Benfica estava a exercer aos 13 minutos os tricolores ficaram em vantagem no marcador, golo apontado por Dário e sem hipotese para Quim defender. Depois do golo o nervosismo apoderou-se da equipa do Benfica, que só conseguiu igualar a partida aos 31 minutos por intermédio do italiano Miccoli.
Na segunda parte o Benfica entrou disposto a vencer a partida, o Estrela já nao conseguia chegar perto da baliza de Quim (tornou-se num espectador), e logo deu a volta ao marcador: o 2-1 foi apontado por Simao (penalty a castigar o derrube de Nelson por parte de Pedro Simões) e o 3-1 chegou ja em cima do minuto 90 e foi marcado por Karyaka que voltou à competiçao em alta, os 20 minutos que teve em campo foram fantásticos.
Quem quis deixar a sua marca pessoal no jogo foi o sr. Carlos Xistra. Foi erro atrás de erro, os casos mais gritantes foi a expulsão de Miccoli e mais tarde a expulsao de Rui Duarte quando a falta tinha sido cometida por Jordão. Com arbitros assim o futebol em Portugal nunca será o espectaculo que todos tanto querem...

2 comentários:

Anónimo disse...

Realmente... o árbitro esteve no seu melhor... Acho que antes de criticarem os jogadores, o futebol português devia repensar nesses homens que arbitram e podem ter muita influência... Tipo... pode ser que daqui a uns anos, os clubes em vez de contratarem jogadores, contratem árbitros... lol...

Anónimo disse...

faltam poucas horas para o duelo no cemitério das antas. Benfiquistas! vamos a eles! vamos afogar os "andrades" na sua propria latrina!