domingo, outubro 15, 2006

União de Leiria 0 - 4 Benfica


Ontem o Benfica venceu por 4-0 a União de Leiria. Esta vitória foi especial para os benfiquistas primeiro porque indica que a equipa vai no bom caminho e segundo porque desde que o estádio foi remodelado que o SLB não vencia lá (1 empate e 2 derrotas).
O Benfica entrou no jogo muito bem, dominou o encontro todo, controlou bem a bola e prova disse é a quantidade de golos que marcou. Ja a União de Leiria foi o oposto, raramente chegou à baliza do Benfica e as vezes que chegou não constituiram perigo quase nenhum, podem é ficar agradecidos por a goleada não ter sido muito maior ( o que valeu foi Fernando que esteve bastante bem em alguns lances).
O resultado ao intervalo era de 2-0, golos de Miccoli, um em jeito (chapeu a Fernando) e outro em força, à entrada da aera. Os outros dois golos surgiram na etapa complementar por intermédio de Nuno Gomes, golo 100 na liga ao serviço do Benfica, e Simão Sabrosa, de penalty a castigar mão de Faria na area.
Em destaque: O rato Miccoli que além de marcar dois golos ainda interviu no lance dos outros dois golos. Esteve muito bem e agora é de esperar que assim continue e possa facturar frente ao Celtic.
Muito boa sorte Benfica para o jogo contra o Celtic, não desistam nunca afinal o jogo tem 93 minutos!

3 comentários:

Anónimo disse...

pronto... lá estás toda contente por o teu Benfica ter vencido a malapata de leiria... Lol...

Margarida disse...

Sim, o Picolli teve bem, resta agora esperar que cumpram na Champions... boa sorte!!

Anónimo disse...

Oi miúda! Aos anos...


Eu estive lá em Leiria a ver o nosso Glorioso e, finalmente, vi-o a ganhar e logo por 4-0!!!! (estive no Bessa há um mês, por isso deves saber como andava a minha moral para ver jogos ao vivo).

Contra o Celtic, tivemos muito azar; mais azar ainda daquele treinador miserável mudar a equipa mais uma vez (Alcides?), mas verdade seja dita: nem jogámos assim tão mal nem eles mereceram ganhar (e logo por 3 batatas de diferença).

O pior foi mesmo ver na TV ao lado o FC Porco, o meu ódio de estimação como tu bem sabes, a ganhar 4-1 aos Hamburgers. Noite terrível a minha!!!

Beijinhos e vê se páras em Aveiro numa dessas tuas excursões à Catedral e visitas a malta. Há tanto para contar que nem imaginas...