sábado, maio 20, 2006

E o novo treinador é...

Fernando Santos. É um treinador bastante experiente, já treinou o Porto e o Sporting e ainda alguns clubes na Grécia em que apesar das condições precárias conseguiu bons resultados, e além disso é também um adepto confesso do Benfica daí que acredito que vai dar o seu melhor e que vai vibrar e sofrer tanto como nós adeptos com os resultados que obtivermos. Agora prognósticos só daqui a um ano... Até lá muito Boa Sorte mister Fernando Santos e pode contar com o meu apoio!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem, por ainal um homem que deu o penta ao FCP vai agora treinar o teu clube. Lembro-me de quando ele chegar ao Porto, toda a gente ser contra, pelo simples facto de ele ser benfiquista. No entanto, deu-nos o título, num ano em que perdemos o Jardel, o Zahovic e o Sérgio Conceição. Bem, tenho a certeza de que o teu clube vai ganhar muito com ele e, mesmo que não seja ele o homem que os benfiquistas mais desejariam, ele agora é o vosso presente e todos tendes de torcer por ele. Porque para torcer contra, já bastamos nós (FCP). LOL. Uma Joka grande.

Anónimo disse...

ao menos este nao e como um loiro que andou por ca este ano...este quando perder vai ficar tao chateado como nos..! nao fiquei contente nem triste..como nao ia ficar com nenhum outro nome...vou deixar o homem trabalhar e dps logo se critica ou elogia! mas afinal e ele o nosso homem..por isso, FORÇA MISTER SANTOS!!