segunda-feira, maio 15, 2006

Mundial 2006

O seleccionador nacional, Luis Filipe Scolari, divulgou hoje a lista dos 23 eleitos para o Mundial 2006, que vai decorrer na Alemanha. Ei-la:

Ricardo
Quim
Bruno Vale
F. Meira
Miguel
Caneira
Nuno Valente
Paulo Ferreira
Ricardo Carvalho
Ricardo Costa
Deco
Petit
Costinha
Hugo Viana
Maniche
Tiago
C. Ronaldo
H. Postiga
Boa Morte
Figo
Nuno Gomes
Pauleta
Simão Sabrosa

Assim marcam presença neste Mundial a representar a selecção portuguesa quatro atletas do Glorioso. Vão estar ainda presentes Luisão que foi chamado por José Alberto Parreira para representar o Brasil, Mantorras que vai representar Angola e Kaz Patafta de 17 anos que foi chamado por Guus Hiddink para representar a selecção da Australia devido à lesão de dois jogadores que integravam o lote dos 23 escolhidos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente, o campeão nacional só tem um representante (o Ricardo Costa que é o nosso grande orgulho), mas por outro ladoa, Costinha, Deco, Maniche, Paulo Ferreira, Nuno Valente são jogadores que vão ser sempre do FCP.
Só tenho pena que o nosso querido seleccionador se tenha esquecido do Quaresma e continue (como sempre) a queimar o meu BAÌA. Beijos, para ti, Raquelinha.lol

Margarida disse...

Esta convocatória foi o degredo! BRUNO VALE ??!!! Como já dizia o outro, "é porque é jovem e tal..." e então a quantidade de jogadores convocados que nem jogam...! PAULO SANTOS, que é, concordo com o Jesu, o melhor gr portugues da actualidade!!! Questões de balneário diz ele... tretas.E o Ricardo Costa? Muitas internacionalizações mas quantas delas foram na A? Pra que k ele foi ver o jogo do Mallorca?! O nosso carequinha merecia!! Nos avançados nem vale a pena... um dos melhores marcadores dos 2 ultimos campeonatos não está lá.
Bjokas porta-te bem (mal)