domingo, maio 07, 2006

Não havia pior maneira para acabar a época...

A época acabou da pior maneira para o Benfica já que foi a Paços de Ferreira perder 3-1 com a equipa local.
O SLB ainda esteve em vantagem, golo aos 36 minutos de Manuel Fernandes, mas provavelmente (não vi o jogo) os jogadores contentaram-se com o golo e começaram a gerir a vantagem e deu no que deu… se realmente foi assim só posso dizer bem-feita e dar os parabéns ao Paços de Ferreira.
Com tudo isto e como o Sporting também ganhou ao Braga ficámos em 3º lugar e temos de disputar a pré-eliminatória da Champions.
O Benfica esta época foi uma desilusão a nível nacional, há muito tempo que não os via a jogar tão mal e numa posição tão humilhante. Espero que isto tenha servido para o Sr. Koeman se ir embora e que leve com ele o Moretto, Marcel e Robert. É uma promoção especial de pague 1 e leve 4!

No que diz respeito as descidas também não estou lá muito contente uma vez que preferia que tivesse descido a Naval em vez do Belenenses mas como as finanças do Setúbal não estão muito bem o que lhes pode valer a descida à liga de Honra pode ser que o clube de Belém se safe… Mas mesmo assim é muito mau ver uma equipa a descer por falta de dinheiro a ser assim só mesmo a Naval é que merecia!
As outras equipas que desceram foram o Penfiel, Guimarães e Rio Ave.
Parabéns Gil pela manutenção!

Sem comentários: