quinta-feira, maio 18, 2006

Possivel Adeus...

Se realmente a noticia que saiu nos jornais dando conta da saída do Geovanni do Benfica for verdade eu vou ficar muito triste!
Para além de ser o meu jogador favorito também o considero um elemento importante no plantel sobretudo nos grandes jogos que é quando mais dá nas vistas e ao contrário dos outros jogadores que entram todos a "tremer" o Geovanni não! É pena que ele não mantenha este nível em todos os jogos pois assim de certeza que o Benfica estaria muito melhor assim como a valorização do jogador, mas também provavelmente nunca teria vindo para cá…
Um dos factores que contribuiu e muito para esta possível saída, para os adeptos não simpatizarem muito com ele e para estas quebras de nível é o porem sempre a jogar em posições que não são a dele. Esta época ficou provado que o seu lugar é a avançado pois sempre que jogou nesta posição fez grandes exibições premiadas com golos. Depois teve ainda o azar de na altura em que estava a recuperar a forma, a voltar as grandes exibições, se ter lesionado.
Pode-se mesmo dizer que o Geovanni é um homem de azares primeiro faleceu-lhe a mãe, passado um ano o pai, depois mulher e filho adoeceram e como está claro tudo isto afectou a motivação e consequente rendimento do jogador. Acho que é importante os adeptos saberem reconhecer tudo isto pois como um dia disse o presidente:”há valores mais importantes que uma bola de futebol.”.
Caso ele venha a sair so lhe posso desejar as maiores felicidades, que tudo lhe corra bem e garantir-lhe todo o meu apoio seja em que clube for.
Força Geovanni!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sei que estás muito triste com a eventual saída do Geo. Digo-te que custa vermos partir pessoas que já fizeram muito pelo nosso clube (ainda por cima por estas razões) e eu já estou habituada: Zé, Gamboa e Xano... Mas the show must go on. Tenho a certeza de que ele vai arrasar para onde quer que vá e os benfiquistas que lhe estão a fazer isso vão-se arrepender e muito. Um beijão.

Margarida disse...

Pois é, eu quando vi a notícia hoje no jornal lembrei-me logo de ti!!! As saídas dos jogadores de quem gostamos custam sempre muito (eu que o diga...! Quim, Zé, Nunes...etc...), mas se isso acontecer tu vais "recuperar" e acabar por condescender tal como eu (e a Laú) fizemos. Vai ver, se ele for pra outro clube e der cartas lá, quem se vai ficar a roer são os de cá!!! Bjinhos