domingo, janeiro 29, 2006

1 dia depois... a tristeza continua mas a esperança e o amor pelo Benfica também!

A cara do Simão diz tudo, não diz?

Agora que estou com a cabeça mais fresca em relação ao jogo de ontem já posso ser mais clara e objectiva no meu comentário.
De facto nos merecemos perder, jogamos muito mal… como há muito tempo não via, acho que desde o jogo com o Braga… mas mesmo neste jogo acho que ainda conseguimos estar melhor.
Não sei que se passou pela equipa para nunca se tentarem esforçar e contrariar o domínio que o Sporting estava a ter. Alem disto tudo ainda ajudou as invenções do Sr. Koeman: 1º nunca deveria de ter posto o Alcides a lateral direito e 2º também nunca deveria ter usado o Manduca a 10 para isso mais valia ter posto o Karagounis!
Quanto aos comentários de hoje sobre o jogo acho que alguns comentadores e adeptos de outros clubes estão a ser injustos. Até ontem o Benfica era a melhor equipa do mundo e ontem após a derrota (humilhante) já passou a ser um clube vulgar, de final de tabela. A estes senhores só quero dizer que não se esqueçam que o SLB teve 7 vitorias consecutivas e ainda está em três frentes: o campeonato ainda não está perdido, ainda estamos na taça e embora muita gente não queira também estamos na Champions… pode não ser por muito mais tempo mais ainda estamos!!!! Deixem de ser invejosos!

BENFICA FORÇA! Não desistam de lutar nunca, por mais difícil que às vezes possa parecer, se o ânimo estiver a desaparecer pensem na alegria que foi o ano passado quando vencemos o campeonato, as dificuldades todas que passamos. E lembrem-se que têm 6 milhões de pessoas a torcer e a acreditar em vocês!
Aconteça o que acontecer eu vou apoiar-te até ao fim Benfica e nunca vou perder o orgulho de dizer que sou BENFIQUISTA de alma e coração e que por ti Benfica sou capaz de tudo mesmo tudo!

P.S. a tristeza continua… mas é nestas horas que tenho de apoiar o meu clube!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é, miúda foi mau demais. Ainda por cima pra mim que estive no estádio a ver o jogo. Se a primeira parte foi fraquissima, a segunda foi miserável. Se bem que o Koeman estivesse bem nas substituições, há duas coisas que a mim não me entram na cabeça: a insistência em Beto e Leo no banco.
Das vezes que vi o Benfica ao vivo, em nenhuma das ocasiões ganhou. Se bem que nos próximos tempos se vai ver que nem o Benfica é tão fraco como o foi ontem, nem o Sporting é tão forte como ontem se mostrou. No final fazemos as contas.
Saudações de um mouro nortenho (como tu). Beijos