sábado, janeiro 28, 2006

Que vergonha... :(

Hoje as minhas lagrimas são de sangue... em sinal de tristeza e muita dor!
Se a tristeza matasse eu acho que a esta hora ja estava enterrada... Foi tão mau termos perdido com as osgas e ainda por cima por 1-3... Preferia ter perdido com outra equipa qualquer com as osgas é que nunca... foi mau demais, muito triste.
Hoje o Benfica nao esteve nos seus dias, jogaram mesmo muito mal a unica ocasião de golo que tivemos foi o penalti.. nada mais! E foi assim que os jogadores do SLB homenagearam o Fehér e o Eusébio.. :( :( :(
Com este jogo viu-se que vao ter de haver mudanças no SLB, pelo menos três, que são: 1º o Quim voltar à titularidade, 2º o Beto ir de vez para o banco e 3º o Leo voltar a ser titular passando o Nelson para a direita.
Espero que o sr. Koeman pense bem no que vai fazer, muito bem mesmo!!!
O Blog está a preto porque hoje estou de luto e muito mais tempo hei-de estar... pelo menos até eu me esquecer desta humilhação.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é, Raquelinha foi mau demais mas a verdade é que não jogámos NADA DE NADA!!! Foi bem feita para nós, ainda por cima deixar o Liedson quase sem marcação??? Suicídio colectivo...