quarta-feira, janeiro 25, 2006

Faz hoje 2 anos que o MIKI partiu...


É verdade faz hoje dois anos que o Miki partiu contudo ainda parece que foi ontem. Lembro-me de cada pormenor daquele dia fatidico. Das jogadas, do cartão amarelo, da queda apos um ultimo sorriso, o desespero dos seus companheiros de equipa e profissão, do choro do treinador, das lágrimas nos olhos dos adeptos que chamavam pelo seu nome como que a dar-lhe força para voltar à vida.
Dois anos que passaram mas o sentimento continua a ser o mesmo, tristeza, raiva muita raiva por Deus ter sido capaz de tirar a vida a uma pessoa como o Miki, um jovem de 24 anos que toda a gente que o conhecia dizer que era um menino de ouro. Dizem que as pessoas boas sao as primeiras pessoas a partir são as boas e é bem verdade...
Tenho tantas saudades de o ver jogar, marcar golos, do seu sorriso... como era lindo o seu sorriso. Até ao final da minha vida vou-me sempre lembrar daquele ultimo sorriso e vou tentar esquecer-me do que se passou a seguir apesar de isso ser quase impossivel! E como alguém disse: "vieste ao mundo a chorar enquanto todos à tua volta sorriam..partiste a sorrir enquanto todos à tua volta choravam..."...
Agora só peço aos jogadores do Benfica que vençam o jogo com o Sporting para lhe podermos dedicar essa vitória, para ser mais um dia de homenagem a alguem que morreu com a nossa camisola e a honrou sempre! POR FAVOR MENINOS VENÇAM PELO MIKI, ELE MERECE MAIS ESTA VITORIA e assim saberemos que nesse dia ele ha-de ter dado mais um lindo sorriso no paraiso!

Sem comentários: